quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

vamos falar um pouco sobre estilos

Estava eu assistindo a um dos programas que eu mais gosto na tv, o Tamanho Único do GNT, e a cada programa me pergunto qual o meu estilo?. E acabo descobrindo que gosto e me indentifico com um pouquinho de cada um. E Vc ? Sabe qual é o seu estilo ? Pop, Romantica, Vintage, Minimalista, Hippie, Grunge, Cicle Chic, Sustentável... São tantos e vc não faz a menor idéia de qual seja o seu ? Aproveitando a idéia do programa veja quais os estilos mais conhecidos e os que vieram pra ficar...Quem sabe você também não define o seu estilo.
Estilo POP

Acho que a palavra brincadeira cairia muito neste estilo. É um estilo jovial e tudo a ver com humor!!
Esse estilo é uma mistura de todas as tribos.

Se cada um for perguntado sobre o que considera pop as respostas serão as mais variadas !

Para mim, ele está ligado a muita cor, leveza e descontração. Não podem faltar neste tipo look camisetas de bandas, jeans, jaquetas, sapatos divertidos, serigrafia. E para deixar a produção mais elegante, misture com peças de alfaitaria.

O Pop é um estilo bem versátil, jovem e descolado e pode ser usado a qualquer hora do dia, é uma forma despojada de vivermos.

acho muito interessante também ser original!!

que tal customizar as peças?

espero que tenham gostado da próxima vez falaremos de outros estilos.

beijos.

Emica


Nenhum comentário:

Postar um comentário