sábado, 21 de agosto de 2010

Japão na mira dos pesquisadores da moda



Os jovens que curtem a moda gótica, lolita ou Fruit's, levam muito a sério para ficar produzida perfeitamente a maneira que eles imaginaram.

São muito influenciadas pelos desenhos animados que chamam de mangá!

Como o País não tem problemas de pobreza. As pessoas se divertem viajando, outros lendo mangás e outros se produzindo como personagens de mangás, a essa produção chamamos de cosplays.

A vida lá e tão monótona que essas meninas preferem viver no mundo que já não existe mais agora. As vezes no tempo passado vestindo de lolita, onde as mulheres eram consideradas uma dama, vestindo roupas cheios de fru-fru. è uma mistura de roupas intfantil da época! elas adoram!! as roupas Kawaii!(sinónimo de bonitinho ou graciosas)

Confesso que eu gosto também desse estilo mais acho que para minha idade já não combina mais...



No Brasil, as pessoas ainda tem receio de usar este tipo de roupas, mais aos poucos já estão chamando atenção de alguns estilistas famosas que nos desfiles deles já tem um toque destes estilos.




Os Fruit´s são o estilo mais colorido, as vezes com estampa de frutas ou doces!!





A maioria de Japonesas assim como eu, já estamos muito cansada de ter os cabelos lisos, por isso o nosso sonho e ter os cabelos cacheados como estas! ai que fofo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário