quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como são roupas dentro dos padrões?


Quando falamos sobre roupas dentro dos padrões, falamos sobre os padrões da Igreja, e neste blog exclusivamente sobre as roupas dos membros da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Lógico nada impede que outras pessoas que desejarem posa adotar também como padrão.

Os profetas de Deus sempre aconselharam seus filhos a vestir-se com recato. O vestuário e aparência enviam aos outros mensagem sobre nosso respeito, influenciando o modo de agir, assim como o dos outros.

Quando estamos bem arrumados e vestidos com recato, convidamos a companhia do Espírito e podemos exercer uma boa influência naqueles que nos cercam.

Devemos usar roupas que cubram os ombros e evitar vestimentas que sejam decotadas na frente ou atrás, ou reveladoras, de outro modo.

Já ouví dizer que as saias tem que ser de joelho para baixo, e para saber se está curto ou não e só ajoelharse e a barra da saia tem que encostar no chão, até porque ao sentar-mos geralmente a saia sobe mais um pouco.

Entre as roupas indiscretas estão: saias e shorts muito curtos, roupas apertadas, blusas que não cobrem a barriga e outros.

Não somente as mulheres mais os homens também devem manter o recato na aparência. Todos devem evitar os extremos nas roupas, aparência e penteado. Estejam sempre limpos e apresentáveis, evitando ficar desleixados ou inadequadamente informais no vestir, no arrumar-se ou em suas maneiras.

dica: perguntem a si mesmos: "Será que eu me sentiria à vontade vestido dessa maneira, se estivesse na presença do Senhor?"

Não se desfigurem, usando tatuagens ou piercings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário